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Ata: SRP N°007/2023 - AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE DE INFORMÁTICA (TABLET)
Detalhes da ata

Informações

SRP N°007/2023 - AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE DE INFORMÁTICA (TABLET)
Vencida
12/02/2024
11/02/2025
www.comprasgovernamentais.gov.br. UASG: 925172.
007/2023
AQUISIÇÃO  DE  MATERIAL  PERMANENTE  DE  INFORMÁTICA (TABLET)
Descrição
ATA Download
EXTRATO Download
Órgão/Entidade Tipo
SEMUSA - Secretaria Municipal de Saúde Participante
#01 - PARTICIPAÇÃO DE AMPLA CONCORRÊNCIA – COTA PRINCIPAL
  • SI: Saldo Inicial
  • R: Total Requisitado
  • C: Total Cedido
  • SF: Saldo Final
Requisiçoes Carona
# Tipo Unidade Marca Valor Unitário SI R SF SI R SF
1 Material Unidade SAMSUNG SM-X216 R$ 1.332,59 296 296 0 592 0 592
Tablet -

TABLET DE MÍNIMO DE 10" 1.PROCESSADOR
1.1-Octa-Core de 1.8 GHz ou superior; 
2.TELA 2.1-Mínimo de 10 polegadas; 2.2-Display com resolução mínima de 1920x1200 (WUXGA) e tecnologia TFT; 2.3-Display de no mínimo 16 milhões de cores ou superior; 2.4 TFT ou Superior; 
3.CÂMERA  3.1-Traseira  de  no  mínimo  8MP  com  foco automático;  3.2-Câmera  dianteira  com  no  mínimo  5MP;

4.MEMÓRIA 4.1-RAM de no mínimo 4GB; 4.2-ROM de no mínimo 16GB;  4.3- Armazenamento  interno  no  mínimo  64  GB;  4.4-Armazenamento mínimo externo 128 GB; 4.5 Expansão – 1 Slot microSD, compatíveis com cartões até 1 TB; 
5. OUTROS 
5.1-Compatível com tecnologia de caneta Stylus; 5,2-Deve vir acompanhada de caneta Stylus; 5.3-Resolução para gravação de vídeo de no mínimo 1920x 1080 @30fps; 5.4-Conectividade WIFI  wireless  integrado  com  suporte  aos  protocolos  (802.11 a/b/g/n/a/c  2.4G+5GHz,  VHT80  MIMO)  ou  superior;  5.5-Conectividade  Bluetooh  Versão  v5.0  ou  superior;  5.6-USB  1 (um) slot 2.0 ou superior; 5.7-Sistema de localização GPS, AGPS  ou  equivalente;  5.8  Suporte  a  cartão  SIM  Card  para conexão com 2G, 3G, 4G; 5.9-Com acelerômetro e sensor de luz RGB;
5.10-Peso máximo de 500 gramas; 5.11-Entrada para fone de ouvido/microfone; 5.12-Acessórios: Carregador, Cabo USB; 
6. BATERIA 6.1-No mínimo 7000 mAh ou superior 6.2-Bivolt (127/220V);  6.3  Adaptador  de  corrente/tensão  bivolt  com seleção automática de entrada e saída.
7. COR 7.1 – Preto ou Cinza;
8.SISTEMA OPERACIONAL 8.1 -Idioma Português – Brasil; 8.2 – Sistema Operacional Proprietário (ANDROID) 8.3 - ANDROID 11  com  possibilidade  de  atualização  para ANDROID  12  ou superior; 
9. ANATEL 9.1 – Equipamentos Homologados pela ANATEL.
10. GARANTIA
10.1-Garantia  integral  de  12  (doze)  meses  para  assistência técnica será Onsite, em todo o Estado de Rondônia na Cidade de  Porto  Velho,  contados  da  data  da  entrega  definitiva  do equipamento e seus acessórios, incluindo mão de obra e peças de  reposição;  10.2-O  fabricante  do  equipamento  deverá informar as assistências técnicas credenciadas e autorizadas a prestar o serviço de garantia no Estado de Rondônia na cidade de Porto Velho. O documento deve estar incluso na proposta técnica; 10.3-Informar o número do telefone, gratuito 0800 ou local,  do  fabricante  dos  equipamentos  para  abertura  dos chamados técnicos durante o período de garantia dos produtos ofertados; 10.4-Informar o site de internet do fabricante para suporte aos produtos ofertados, no qual poderão ser obtidos drivers de instalação; 10.5 -O atendimento no período coberto pela garantia descrita acima deverá ser realizado, no máximo, em 24 horas úteis contadas a partir do comunicado formal de defeito; 10.6-A solução do problema deverá ocorrer em até 72 horas úteis após a abertura do chamado técnico; 10.7-Se não for  possível,  no  tempo  previsto  acima  por  este  modelo  de
serviço de garantia, a total solução do problema, entende-se “equipamento operante no seu estado original”, todo o processo de  “encaminhamento”  da  solução  deverá  ser  concluído,  no mínimo, no próximo dia útil conforme supracitado. Entende-se como  “encaminhamento”,  defeito  ou  problema  totalmente:
10.7.1-Diagnosticado;  10.7.2-Solução  identificada  e,  se  for  o caso, Peça de reposição encomendada, com respectiva visita técnica para troca agendada; 10.8- No caso da necessidade da visita técnica no local, os técnicos da contratada deverão ficar à disposição, pelo menos, de segunda a sexta-feira, exceto em feriados  nacionais,  das  8h  às  18h,  horário  local,  devendo  o respectivo agendamento ser aceito até pelo menos o dia útil anterior até as 17h; 10.9- O atendimento no período coberto pela garantia descrita acima inclui mão de obra e peças, sendo que,  em  caso  de  necessidade  de  manutenção  fora  das dependências da Prefeitura, deverão ser cobertos o transporte e o  seguro,  sem  nenhum  ônus  adicional  à  Prefeitura;  10.10-A assistência técnica deverá contemplar a substituição do disco rígido, em caso de e aviso de préfalha, identificado pelo recurso
de hardware S.M.A.R.T.  MODELO DE REFERÊNCIA: Tablet Samsung SM-T595, Galaxy Tab A7 ou Equivalência Técnica.

Fornecedor: LIBERT TECNOLOGIA LTDA-ME

Razão Social: LIBERT TECNOLOGIA LTDA-ME

Endereço: QUADRA QN, 14D (CONJUNTO 05- LOTE 04- SALA 01) - RIACHO FUNDO II, BRASILIA - DISTRITO FEDERAL, 71881-145

Telefone: 61996170692

E-Mail: libert.tecnologia@gmail.com

Saldo (Participantes) SI R C SF
SEMUSA - Secretaria Municipal de Saúde 296 296 0 0
#02 - PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA ME/EPP E EQUIPARADAS – COTA DE ATÉ 25%
  • SI: Saldo Inicial
  • R: Total Requisitado
  • C: Total Cedido
  • SF: Saldo Final
Requisiçoes Carona
# Tipo Unidade Marca Valor Unitário SI R SF SI R SF
2 Material Unidade SAMSUNG SM-X216 R$ 1.332,59 53 53 0 106 0 106
Tablet -

 TABLET DE MÍNIMO DE 10" 1.PROCESSADOR
1.1-Octa-Core de 1.8 GHz ou superior; 
2.TELA 2.1-Mínimo de 10 polegadas; 2.2-Display com resolução mínima de 1920x1200 (WUXGA) e tecnologia TFT; 2.3-Display de no mínimo 16 milhões de cores ou superior; 2.4 TFT ou Superior; 
3.CÂMERA  3.1-Traseira  de  no  mínimo  8MP  com  foco automático;  3.2-Câmera  dianteira  com  no  mínimo  5MP;  4. MEMÓRIA 4.1-RAM de no mínimo 4GB; 4.2-ROM de no mínimo 16GB;  4.3- Armazenamento  interno  no  mínimo  64  GB;  4.4-Armazenamento mínimo externo 128 GB; 4.5 Expansão – 1 Slot microSD, compatíveis com cartões até 1 TB; 
5. OUTROS 
5.1-Compatível com tecnologia de caneta Stylus; 5,2-Deve vir acompanhada de caneta Stylus; 5.3-Resolução para gravação de vídeo de no mínimo 1920x 1080 @30fps; 5.4-Conectividade WIFI  wireless  integrado  com  suporte  aos  protocolos  (802.11 a/b/g/n/a/c  2.4G+5GHz,  VHT80  MIMO)  ou  superior;  5.5 Conectividade  Bluetooh  Versão  v5.0  ou  superior;  5.6-USB  1 (um) slot 2.0 ou superior; 5.7-Sistema de localização GPS, AGPS  ou  equivalente;  5.8  Suporte  a  cartão  SIM  Card  para conexão com 2G, 3G, 4G; 5.9-Com acelerômetro e sensor de
luz RGB;
5.10-Peso máximo de 500 gramas; 5.11-Entrada para fone de ouvido/microfone; 5.12-Acessórios: Carregador, Cabo USB; 
6. BATERIA 6.1-No mínimo 7000 mAh ou superior 6.2-Bivolt (127/220V);  6.3  Adaptador  de  corrente/tensão  bivolt  com seleção automática de entrada e saída.
7. COR 7.1 – Preto ou Cinza;
8.SISTEMA OPERACIONAL 8.1 -Idioma Português – Brasil; 8.2 – Sistema Operacional Proprietário (ANDROID) 8.3 - ANDROID 11  com  possibilidade  de  atualização  para ANDROID  12  ou superior; 
9. ANATEL 9.1 – Equipamentos Homologados pela ANATEL.
10. GARANTIA
10.1-Garantia  integral  de  12  (doze)  meses  para  assistência técnica será Onsite, em todo o Estado de Rondônia na Cidade de  Porto  Velho,  contados  da  data  da  entrega  definitiva  do equipamento e seus acessórios, incluindo mão de obra e peças de  reposição;  10.2-O  fabricante  do  equipamento  deverá informar as assistências técnicas credenciadas e autorizadas a prestar o serviço de garantia no Estado de Rondônia na cidade de Porto Velho. O documento deve estar incluso na proposta técnica; 10.3-Informar o número do telefone, gratuito 0800 ou local,  do  fabricante  dos  equipamentos  para  abertura  dos chamados técnicos durante o período de garantia dos produtos ofertados; 10.4-Informar o site de internet do fabricante para suporte aos produtos ofertados, no qual poderão ser obtidos drivers de instalação; 10.5-O atendimento no período coberto pela garantia descrita acima deverá ser realizado, no máximo, em 24 horas úteis contadas a partir do comunicado formal de defeito; 10.6-A solução do problema deverá ocorrer em até 72 horas úteis após a abertura do chamado técnico; 10.7-Se não for  possível,  no  tempo  previsto  acima  por  este  modelo  de
serviço de garantia, a total solução do problema, entende-se“equipamento operante no seu estado original”, todo o processo de  “encaminhamento”  da  solução  deverá  ser  concluído,  no mínimo, no próximo dia útil conforme supracitado. Entende-se como  “encaminhamento”,  defeito  ou  problema  totalmente:
10.7.1-Diagnosticado;  10.7.2-Solução  identificada  e,  se  for  ocaso, Peça de reposição encomendada, com respectiva visita técnica para troca agendada; 10.8- No caso da necessidade da visita técnica no local, os técnicos da contratada deverão ficar à disposição, pelo menos, de segunda a sexta-feira, exceto em feriados  nacionais,  das  8h  às  18h,  horário  local,  devendo  o respectivo agendamento ser aceito até pelo menos o dia útil anterior até as 17h; 10.9- O atendimento no período coberto pela garantia descrita acima inclui mão de obra e peças, sendo que,  em  caso  de  necessidade  de  manutenção  fora  das dependências da Prefeitura, deverão ser cobertos o transporte e o  seguro,  sem  nenhum  ônus  adicional  à  Prefeitura;  10.10-A assistência técnica deverá contemplar a substituição do disco rígido, em caso de e aviso de préfalha, identificado pelo recurso
de hardware S.M.A.R.T.  MODELO DE REFERÊNCIA: Tablet Samsung SM-T595, Galaxy Tab A7 ou Equivalência Técnica.

Fornecedor: LIBERT TECNOLOGIA LTDA-ME

Razão Social: LIBERT TECNOLOGIA LTDA-ME

Endereço: QUADRA QN, 14D (CONJUNTO 05- LOTE 04- SALA 01) - RIACHO FUNDO II, BRASILIA - DISTRITO FEDERAL, 71881-145

Telefone: 61996170692

E-Mail: libert.tecnologia@gmail.com

Saldo (Participantes) SI R C SF
SEMUSA - Secretaria Municipal de Saúde 53 53 0 0
#03 - PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA ME/EPP
  • SI: Saldo Inicial
  • R: Total Requisitado
  • C: Total Cedido
  • SF: Saldo Final
Requisiçoes Carona
# Tipo Unidade Marca Valor Unitário SI R SF SI R SF
3 Material Unidade MARESIAS CAPA UNIVERSAL R$ 44,78 349 349 0 698 0 698
Capa -

CAPA  PROTETORA/CASE,  Maior  proteção  contra impactos,  resistente  a  arranhões,  design moderno/elegante/profissional,  flexível,  fácil  de  limpar,  capa forte resistente, tamanho ideal, frontal dobrado e permite apoio horizontal,  ideal  para  assistir  vídeos,  fechamento  interno magnético  oferece  uma  forma  fácil  e  ágil  de  abrir  e  fechar. Modelo  de  capa:  Tipo  pasta  giratória  com  suporte. Compatibilidade:  Universal  para  todas  as  marcas  de  tablets. Material: Couro/Sintético.

Fornecedor: IB SOLUÇÕES EMPRESARIAIS LTDA

Razão Social: IB SOLUÇÕES EMPRESARIAIS LTDA

Endereço: RUA COPAÍBA, LOTE 01 (TORRE B- SALA 09) - ÁGUAS CLARAS, BRASILIA - DISTRITO FEDERAL, 71931-720

Telefone: 61996769395

E-Mail: ibsolucoesemoresariais@gmail.com

Saldo (Participantes) SI R C SF
SEMUSA - Secretaria Municipal de Saúde 349 349 0 0
# Entidade Processo Data da Solicitação Imprimir Quadro Demonstrativo
11884 SEMUSA - Secretaria Municipal de Saúde 00600-00021582/2024-75-e 20/11/2024 Imprimir