Painel SIC
Painel Ouvidoria
Painel Ouvidoria Saúde
Painel TI
Mapa do Site
Acessibilidade
A+
A
A-
Principal
Secretarias/Conselhos
Arquivos
Glossário
Horário de funcionamento e Tefefones Úteis
Perguntas frequentes
Pesquisar
Secretarias/Conselhos
Arquivos
Glossário
Horário de funcionamento e Tefefones Úteis
Perguntas frequentes
Pesquisar
Administração
Audiência Pública
Chamamento Público
Chamamento Público (Geral)
Chamamentos Público (CGP - PMI 001/2018)
Chamamentos Público (CGP - PMI 002/2018)
Comitês de Governança
Conselhos
COVID-19
Imunização
Vacinômetro
Doses recebidas
Doses distribuídas
Seringas/Agulhas
Legislação
Todas
Calamidade pública
Isolamento social
Regulamentação das atividades comerciais
Movimentação Orçamentária
Medidas de enfrentamento
Controle Social
Controle Social
Criação do Colegiado Temático
Orientações Normativas
Contratações acompanhadas por órgão de Controle - CGM
Manual Compras Covid-19
Contratações Emergenciais
Plano de contingência
13/ago/2020
15/jul/2020
27/mai/2020
25/mai/2020
28/abr/2020
fev/2020 (1ª versão)
Chamamentos públicos
Receitas/Auxílios Financeiros e Recursos do COVID-19
Processo Seletivo
Painel Despesas Emergenciais COVID-19
Medidas de Estímulo Econômico e Proteção Social
Medidas de Estímulo Econômico
Medidas de Proteção Social
Boletins
Relatório Ouvidoria / e-SIC Covid-19
Notícias corona vírus
Doações
Glossário Covid-19
Consulta de Processos On-Line
Contratos / Termos
Contratos/fiscais
Locação de Imóveis
Contrato de Gestão
Termo de Permissão de Uso do Bem Público
Termo de Autorização Precária - Transporte Coletivo Urbano (2015)
Termo de Autorização Precária - Transporte Coletivo Urbano (2016)
Terceirizados
Convênios e Transferências
Transfêrencias Recebidas
Estadual
Convênios Estaduais
Repasses Estaduais
Repasses Parlamentares Estaduais
Federal
Convênios com a União
Convênios E Outros Acordos Celebrados Com A União
Painel De Gestão Das Transferências – Convênios E Outros Acordos Com A União
SIMEC – Transparência Pública – Obras FNDE
Emendas Parlamentares
Detalhamento de Emendas Parlamentares
Emendas Parlamentares disciplinadas pela EC nº 105
Painel das Emendas Parlamentares Individuais e de Bancada
Repasses da União
Repasses Parlamentares da União
Transfêrencias Realizadas
Termo de Fomento
Termo de Colaboração
Convênios
Acordos sem Transfêrencia de Recurso
Acordo de Cooperação
Acordo de Cooperação Técnica
Dados Abertos - API's
Educação
Creches Municipais - Unidades/endereço/lista de espera/priorização de acesso
Plano de educação e relatórios
Programa Faculdade da Prefeitura
Portal
Transparência
Lista de espera - Chamada escolar
Despesas
Despesas
Despesas com Obras
Diárias
Passagens
Programas, Projetos e Ações
Tabela de Diárias
Legislação
Diário Oficial
Pesquisa de Normas Jurídicas
Portarias
Código Tributário Municipal
Órgão de Contabilidade Central - Legislação Específica e Atos Normativos
Legislação Referente a Transparência de Contas Públicas
Legislação Urbanística
L.A.I Federal
Regulamentação Municipal - L.A.I.
LEI FEDERAL Nº 14.129/2021 - Governo Digital
Regulamentação da Lei Federal nº 14.129/2021
Licitações
Licitações
Atas de Registro de Preços
Legislação e Manuais de Orientação
Modelos de Licitações e Contratos
Orientação Portal de Compras
Editais de chamamento público
Chamamento Público
Plano de Contratações Anual
Compras
Fornecedores
Lista Geral de Fornecedores
Fornecedores Impedidos
Ordem Cronológica de Pagamento de Fornecedores
Ordem Cronológica de Pagamento de Fornecedores Antes de 2024
Obras Públicas
Patrimônio
Imóveis - localização
Bens
Planejamento / Orçamentos
Orçamento Municipal
Pesquisa on-line sobre planejamento participativo do orçamento publico 2023
Portarias orçamentos
Projeção da receita - PLPPA
Projeto de lei do plano plurianual - PLPPA
Relatório circunstanciado - avaliação PPA
Plano plurianual - PPA
Manual de elaboração do plano plurianual
Manual de avaliação do plano plurianual
Projeto de lei de diretrizes orçamentárias - PLDO
Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO
Manual técnico de orçamento - MTO
Projeção da receita - PLOA
Projeto de lei orçamentária – PLOA
Lei Orçamentária Anual - LOA
Audiência pública - Demonstração e Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais
Execução do orçamento
Balanço orçamentário
Demonstrativos Contábeis e Fiscais
Relatório da Gestão Fiscal
Relatório Resumido da Execução Orçamentária
Prestação de Contas Anuais
Demonstrativos de Receitas e Despesas
Anexo da Lei 4.320/64
Planejamento Estratégico Esquematizado
Plano Plurianual
Avaliação do Plano Plurianual
Planejamento Estratégico 2022-2025 Download
Tributos Arrecados
Plano Diretor
Receitas
Receitas
Dívida ativa
Renúncia de Receitas
Espécies de desonerações concedidas
Beneficiários da Renúncia de Receita
Isenções Concedidas até 2024
Isenções Concedidas a partir de 2024
Desconto do IPTU/TRSD
Anistia - Refis Municipal
Avaliação dos Programas
2023
2022
2021
2020
2019
Incentivos a Projetos Culturais e Esportivos
Dívida Ativa em Números
Fundo Municipal de Saúde
Receitas/Auxílios Financeiros e Recursos do COVID-19
Recursos humanos
Concursos
Quadros Remuneratórios - SEMUSA
Resumo da Folha de Pagamento
Relação Servidores, Lotação, remuneração, cedidos, inativos
Relação de Servidores de Maio de 2024
Subsídios do Prefeito, do Vice-Prefeito e dos Secretários
Quantitativo Geral de Servidores Da PMPV
Diarias concedidas
Cargos preenchidos e ociosos
Estagiários
Plano de Cargos
Lei Complementar nº 360, de 04 de setembro de 2009
Lei Complementar nº 385, de 01 de julho de 2010
Lei Complementar nº 390, de 02 de julho de 2010
Lei Complementar nº 710, de 28 de fevereiro de 2018.
Lei Complementar nº 866 , de 12 de novembro de 2021.
Lei Complementar nº 893, de 14 de abril de 2022
Lei Complementar nº 942, de 12 de julho de 2023
Saúde
Consulta de Jornada de Trabalho de Profissionais da Saúde
Lista transparente AgendaSUS
Localização de Medicamentos - FarmaPub
UPA em números
SAMU em números
Unidades Municipais de Saúde
Avaliação Plano Plurianual / PPA
Boletins Epidemiológicos (agravos)
Fundo Municipal de Saúde - FMS
Plano Municipal de Saúde / PMS
Programação Anual de Saúde / PAS
Relatório Detalhado do Quadrimestre Anterior / RDQA
Relatório Anual de Gestão / RAG
Serviços de Saúde - horários, especialidades e locais
Principal
Arquivos
Arquivos
Arquivos
Legislação Municipal
Portarias
CGM
2019
Nome
Qtd Arquivos
Portaria Nº 001 - DOM 2371 - 09/01/2019 - Designar servidores para realizar inspeção de aterro sanitário
Portaria Nº 002 - DOM 2371 - 09/01/2019 - Designar servidores para realizar inspeção na execução dos Convênios e Termos de Fomento
Portaria Nº 003 - DOM 2373 - 11/01/2019 - Retificar a portaria nº 002/CGM/2019
Portaria Nº 004 - DOM 2373 - 11/01/2019 - Retificar a portaria nº 001/CGM/2019
Portaria Nº 005 - DOM 2374 - 14/01/2019 - Prorroga prazo estabelecido na portaria nº 047/GAB/CGM/2018
Portaria Nº 006 - DOM 2388 - 01/02/2019 - Aprovar o Plano Anual de Avaliação da Execução de Programa de Governo
Portaria Nº 007 - DOM 2393 - 08/02/2019 - Designa servidores para realizar inspeção e análise sobre aquisição da grama esmeralda
Portaria Nº 008 - DOM 2394 - 11/02/2019 - Retificar e Republicar Instrução Normativa
Portaria Nº 010 - DOM 2399 - 18/02/2019 - Designa equipe de trabalho para realizar Auditoria da Ações do Plano Anual de Avaliação da Execução de Programa de Governo/2019 na SEMTRAN, SEMISB e SEMI
Portaria Nº 011 - DOM 2399 - 18/02/2019 - Designa equipe de trabalho para realizar Auditoria da Ações do Plano Anual de Avaliação da Execução de Programa de Governo/2019 na SEMUSA, SEMASF, SEMES, SEMI
Portaria Nº 012 - DOM 2404 - 25/02/2019 - Designa servidores para realizar Auditoria em processo de Aquisição de material de limpeza SRP
Portaria Nº 013 - DOM 2407 - 28/02/2019 - Designa servidores para realizar auditoria nos processos administrativos de aquisição de material do exercício de 2018 da EMDUR
Portaria Nº 013 - DOM 2409 - 04/03/2019 - REPUBLICAÇÃO - Designa servidores para realizar auditoria nos processos administrativos de aquisição de material do exercício de 2018 da EMDUR
Portaria Nº 014 - DOM 2408 - 01/03/2019 - Conceder suprimento de fundo ao servidor LINDONJONSON DA SILVA COSTA
Portaria Nº 015 - DOM 2415 - 13/03/2019 - Designa servidores para acompanhar e elaborar o Relatório e Parecer de Auditoria da prestação de contas do exercício de 2018
Portaria Nº 016 - DOM 2417 - 15/03/2019 - Arbitrar e Conceder 6 (seis) diárias a servidores para participarem da 30ª Reunião técnica do CONACI na cidade de Aracati/CE
Portaria Nº 017 - DOM 2419 - 19/03/2019 - Renovação de prazo para realizar inspeção e análise dos procedimentos relacionados a aquisição da grama esmeralda
Portaria Nº 018 - DOM 2422 - 22/03/2019 - Nomear servidores para exercer as funções de gerentes de programas de governo do PPA/2018-2021
Portaria Nº 019 - DOM 2421 - 21/03/2019 - Retificar portaria nº 016/CGM/2019
Portaria Nº 020 - DOM 2432 - 05/04/2019 - Designa servidores para realizar acompanhamento e fiscalização do Plano de Ação Municipal sobre futuras contratações de Tecnologia da Informação
Portaria Nº 021 - DOM 2433 - 08/04/2019 - Designa servidores para monitorar e sindicar o Plano/Projeto de melhoria na qualidade de vida das populações do Baixo Madeira
Portaria Nº 022 - DOM 2434 - 09/04/2019 - Designa servidores para a conclusão do processo nº 03.00096/2017, e entrega do relatório conclusivo concernente a auditoria do recebimento indevido de horas e
Portaria Nº 023 - DOM 2434 - 09/04/2019 - Designa servidores para realizar acompanhamento e fiscalização do Plano de Ação Municipal sobre futuras contratações de Tecnologia da Informação
Portaria Nº 024 - DOM 2434 - 09/04/2019 - Designa servidores para a conclusão do processo nº 03.00097/2017, e entrega de relatórios conclusivos concernente a auditoria de gratificações e incentivo
Portaria Nº 025 - DOM 2437 - 12/04/2019 - Designa servidores para apurar denúncia constante nos autos do Processo nº 2225/2017 – TCE/RO
Portaria Nº 026 - DOM 2438 - 15/04/2019 - Designa servidor para responder pelo cargo em comissão de livre nomeação e exoneração de Diretor de Departamento
Portaria Nº 027 - DOM 2438 - 15/04/2019 - Torna sem efeito a Portaria nº 25/CGM/2019
Portaria Nº 028 - DOM 2440 - 17/04/2019 - Renovação de prazo para realizar inspeção e análise dos procedimentos relacionados a aquisição da grama esmeralda
Portaria Nº 029 - DOM 2450 - 03/05/2019 - Renovação de prazo para realizar auditoria nos processos administrativos de aquisição de material referente ao exercício de 2018 da EMDUR
Portaria Nº 030 - DOM 2453 - 08/05/2019 - Designa servidores para realizar auditoria no sentido de verificar desvio de função e também o efetivo cumprimento da jornada de trabalho dos Cargos Comission
Portaria Nº 031 - DOM 2452 - 07/05/2019 - Designa servidores para realizar inspeção nos processos nº 11.00005/2017 e 11.00008/2017
Portaria Nº 032 - DOM 2459 - 16/05/2019 - Arbitrar e Conceder 4 (quatro) diárias a servidores para realização de visita técnica na cidade de Manaus - AM
Portaria Nº 033 - DOM 2462 - 21/05/2019 - Designa servidores para realizarem inspeção no transporte Escolar do Município de Porto Velho
Portaria Nº 034 - DOM 2472 - 04/06/2019 - Designa servidor para Coordenação da equipe de trabalho - alteração da Portaria nº 10/CGM/2019
Portaria Nº 035 - DOM 2472 - 04/06/2019 - Aprova concessão de diárias a servidores desta Controladoria
Portaria Nº 036 - DOM 2478 - 12/06/2019 - Designa servidores para compor a Comissão de Inventário Patrimonial da CGM
Portaria Nº 037 - DOM 2475 - 07/06/2019 - Retifica a portaria nº 035/DIAD/DAD/GAB/CGM
Portaria Nº 038 - DOM 2480 - 14/06/2019 - Arbitrar e Conceder 7 (sete) diárias a servidora BARBARA MENDONÇA SANTANA DE OLIVEIRA
Portaria Nº 039 - DOM 2489 - 28/06/2019 - Designa servidores para comporem a Comissão de Acompanhamento e Fiscalização do Contrato nº 029/PGM/2019
Portaria Nº 040 - DOM 2493 - 04/07/2019 - Renovar, por 90 (noventa) dias, o término do prazo para conclusão dos trabalhos dos servidores designados por meio da Portaria nº 007/CGM/2019
Portaria Nº 041 - DOM 2493 - 04/07/2019 - Renovar prazo, por mais 60 (sessenta) dias, contados a partir de 04/07/2019 para conclusão dos trabalhos de Auditoria nos Processos Administrativos de aquisiç
Portaria Nº 042 - DOM 2497 - 10/07/2019 - Renovar, por 30 (trinta) dias, o término do prazo para a conclusão dos trabalhos dos servidores designados pela Portaria nº 003/CGM/2019
Portaria Nº 044 - DOM 2506 - 23/07/2019 - Designa servidores para comporem a Comissão de Acompanhamento e Fiscalização do Contrato nº 043/PGM/2019
Portaria Nº 045 - DOM 2506 - 23/07/2019 - Designa servidores para comporem a Comissão de Acompanhamento e Fiscalização do Contrato nº 014/PGM/2019
Portaria Nº 046 - DOM 2507 - 24/07/2019 - Renovar prazo, por mais 60 (sessenta) dias, contados a partir de 20/07/2019, para conclusão dos trabalhos conforme Portaria nº 033/CGM/2019
Portaria Nº 047 - DOM 2516 - 06/08/2019 - Nomear servidores para exercer as funções de Gerentes de Programas de Governo e Coordenadores de Ações do PPA 2018-2021 E Leis Orçamentárias Anuais
Portaria Nº 048 - DOM 2518 - 08/08/2019 - Renovar por 35 (trinta e cinco) o término do prazo para conclusão dos trabalhos dos servidores designados por meio da Portaria Nº 030/CGM/2019
Portaria Nº 049 - DOM 2520 - 12/08/2019 - Renovar por 45 (quarenta e cinco) dias o término do prazo para conclusão dos trabalhos dos servidores designados por meio da Portaria Nº 036/CGM/2019
Portaria Nº 050 - DOM 2529 - 23/08/2019 - Arbitrar e Conceder 5 (cinco) ½ (meia) diárias a servidores com o objetivo de realizarem inspeções in loco no período de 02/09 a 06/09/2019
Portaria Nº 051 - DOM 2544 - 13/09/2019 - 5 (cinco) diárias a servidores com o objetivo de participarem do CONACI nos dias 25 e 26 de setembro, na cidade de Rio de Fortaleza - CE
10
20
50
100
« Anterior
Próximo »
Mostrando
1
até
50
de
63
resultados
1
2
Pesquisar
Win + G
Principal
Administração
Audiência Pública
Chamamento Público
Chamamento Público (Geral)
Chamamentos Público (CGP - PMI 001/2018)
Chamamentos Público (CGP - PMI 002/2018)
Comitês de Governança
Conselhos
COVID-19
Imunização
Vacinômetro
Doses recebidas
Doses distribuídas
Seringas/Agulhas
Legislação
Todas
Calamidade pública
Isolamento social
Regulamentação das atividades comerciais
Movimentação Orçamentária
Medidas de enfrentamento
Controle Social
Controle Social
Criação do Colegiado Temático
Orientações Normativas
Contratações acompanhadas por órgão de Controle - CGM
Manual Compras Covid-19
Contratações Emergenciais
Plano de contingência
13/ago/2020
15/jul/2020
27/mai/2020
25/mai/2020
28/abr/2020
fev/2020 (1ª versão)
Chamamentos públicos
Receitas/Auxílios Financeiros e Recursos do COVID-19
Processo Seletivo
Painel Despesas Emergenciais COVID-19
Medidas de Estímulo Econômico e Proteção Social
Medidas de Estímulo Econômico
Medidas de Proteção Social
Boletins
Relatório Ouvidoria / e-SIC Covid-19
Notícias corona vírus
Doações
Glossário Covid-19
Consulta de Processos On-Line
Contratos / Termos
Contratos/fiscais
Locação de Imóveis
Contrato de Gestão
Termo de Permissão de Uso do Bem Público
Termo de Autorização Precária - Transporte Coletivo Urbano (2015)
Termo de Autorização Precária - Transporte Coletivo Urbano (2016)
Terceirizados
Convênios e Transferências
Transfêrencias Recebidas
Estadual
Convênios Estaduais
Repasses Estaduais
Repasses Parlamentares Estaduais
Federal
Convênios com a União
Convênios E Outros Acordos Celebrados Com A União
Painel De Gestão Das Transferências – Convênios E Outros Acordos Com A União
SIMEC – Transparência Pública – Obras FNDE
Emendas Parlamentares
Detalhamento de Emendas Parlamentares
Emendas Parlamentares disciplinadas pela EC nº 105
Painel das Emendas Parlamentares Individuais e de Bancada
Repasses da União
Repasses Parlamentares da União
Transfêrencias Realizadas
Termo de Fomento
Termo de Colaboração
Convênios
Acordos sem Transfêrencia de Recurso
Acordo de Cooperação
Acordo de Cooperação Técnica
Dados Abertos - API's
Educação
Creches Municipais - Unidades/endereço/lista de espera/priorização de acesso
Plano de educação e relatórios
Programa Faculdade da Prefeitura
Portal
Transparência
Lista de espera - Chamada escolar
Despesas
Despesas
Despesas com Obras
Diárias
Passagens
Programas, Projetos e Ações
Tabela de Diárias
Legislação
Diário Oficial
Pesquisa de Normas Jurídicas
Portarias
Código Tributário Municipal
Órgão de Contabilidade Central - Legislação Específica e Atos Normativos
Legislação Referente a Transparência de Contas Públicas
Legislação Urbanística
L.A.I Federal
Regulamentação Municipal - L.A.I.
LEI FEDERAL Nº 14.129/2021 - Governo Digital
Regulamentação da Lei Federal nº 14.129/2021
Licitações
Licitações
Atas de Registro de Preços
Legislação e Manuais de Orientação
Modelos de Licitações e Contratos
Orientação Portal de Compras
Editais de chamamento público
Chamamento Público
Plano de Contratações Anual
Compras
Fornecedores
Lista Geral de Fornecedores
Fornecedores Impedidos
Ordem Cronológica de Pagamento de Fornecedores
Ordem Cronológica de Pagamento de Fornecedores Antes de 2024
Obras Públicas
Patrimônio
Imóveis - localização
Bens
Planejamento / Orçamentos
Orçamento Municipal
Pesquisa on-line sobre planejamento participativo do orçamento publico 2023
Portarias orçamentos
Projeção da receita - PLPPA
Projeto de lei do plano plurianual - PLPPA
Relatório circunstanciado - avaliação PPA
Plano plurianual - PPA
Manual de elaboração do plano plurianual
Manual de avaliação do plano plurianual
Projeto de lei de diretrizes orçamentárias - PLDO
Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO
Manual técnico de orçamento - MTO
Projeção da receita - PLOA
Projeto de lei orçamentária – PLOA
Lei Orçamentária Anual - LOA
Audiência pública - Demonstração e Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais
Execução do orçamento
Balanço orçamentário
Demonstrativos Contábeis e Fiscais
Relatório da Gestão Fiscal
Relatório Resumido da Execução Orçamentária
Prestação de Contas Anuais
Demonstrativos de Receitas e Despesas
Anexo da Lei 4.320/64
Planejamento Estratégico Esquematizado
Plano Plurianual
Avaliação do Plano Plurianual
Planejamento Estratégico 2022-2025 Download
Tributos Arrecados
Plano Diretor
Receitas
Receitas
Dívida ativa
Renúncia de Receitas
Espécies de desonerações concedidas
Beneficiários da Renúncia de Receita
Isenções Concedidas até 2024
Isenções Concedidas a partir de 2024
Desconto do IPTU/TRSD
Anistia - Refis Municipal
Avaliação dos Programas
2023
2022
2021
2020
2019
Incentivos a Projetos Culturais e Esportivos
Dívida Ativa em Números
Fundo Municipal de Saúde
Receitas/Auxílios Financeiros e Recursos do COVID-19
Recursos humanos
Concursos
Quadros Remuneratórios - SEMUSA
Resumo da Folha de Pagamento
Relação Servidores, Lotação, remuneração, cedidos, inativos
Relação de Servidores de Maio de 2024
Subsídios do Prefeito, do Vice-Prefeito e dos Secretários
Quantitativo Geral de Servidores Da PMPV
Diarias concedidas
Cargos preenchidos e ociosos
Estagiários
Plano de Cargos
Lei Complementar nº 360, de 04 de setembro de 2009
Lei Complementar nº 385, de 01 de julho de 2010
Lei Complementar nº 390, de 02 de julho de 2010
Lei Complementar nº 710, de 28 de fevereiro de 2018.
Lei Complementar nº 866 , de 12 de novembro de 2021.
Lei Complementar nº 893, de 14 de abril de 2022
Lei Complementar nº 942, de 12 de julho de 2023
Saúde
Consulta de Jornada de Trabalho de Profissionais da Saúde
Lista transparente AgendaSUS
Localização de Medicamentos - FarmaPub
UPA em números
SAMU em números
Unidades Municipais de Saúde
Avaliação Plano Plurianual / PPA
Boletins Epidemiológicos (agravos)
Fundo Municipal de Saúde - FMS
Plano Municipal de Saúde / PMS
Programação Anual de Saúde / PAS
Relatório Detalhado do Quadrimestre Anterior / RDQA
Relatório Anual de Gestão / RAG
Serviços de Saúde - horários, especialidades e locais
show = true, 100); timer = setTimeout(() => show = false, $event.detail.toast.timeout); " >
Secretarias, Conselhos e Coordenações
ADPVH
Agência de Desenvolvimento de Porto Velho
ARPV
Regulação dos Serviços Públicos Delegados
CGM
Controladoria
CME
Conselho Municipal de Educação
CMS
Conselho Municipal de Saúde
CGFP
Conselho Gestor Faculdade Prefeitura
EMDUR
Desenvolvimento Urbano
FUNCULTURAL
Cultura
GABINETE DO VICE-PREFEITO
Gabinete
IPAM
Previdência e Assistência
PGM
Procuradoria Geral
SGG
Secretaria Geral de Governo
SMD
Integração e Desenvolvimento Distrital
SMTI
Tecnologia da Informação
SMC
Comunicação
Defesa Civil
Defesa Civil
SGP
Gastos Públicos
SEMAD
Administração
SML
Licitações
SEMASF
Assistência Social e da Família
Mulheres
SEMED
Educação
SEMES
Esporte e Lazer
SEMESC
Resolução Estratégica de Convênios e Contratos
SEMFAZ
Fazenda
SEMDESTUR
Turismo
SEMA
Meio Ambiente
SEMAGRIC
Agricultura, Pecuária e Abastecimento
SEMUSB
Serviços Básicos
SEMOB
Obras
SEMPOG
Planejamento, Orçamento e Gestão
SEMTRAN
Trânsito, Mobilidade e Transporte
SEMUR
Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo
SEMUSA
Saúde
Ops! Nada encontrado.
close