Acessibilidade
Licitação: - 00600-00015065/2025-48
Detalhes da licitação

Informações

Contratação de serviços de coffee break
00600-00015065/2025-48
Adesão (Carona)
Geral
Publicada
R$ 11.515,68
Contratação de serviços de coffee break. Eventos: Assinatura do termo de compromisso em cumprimento ao código de ética; Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho – SIPAT.
Datas

22/05/2025
Descrição
DFD1 Download
DFD2 Download
ETP Download
MAPA DE RISCO Download
TERMO DE REFERÊNCIA Download
JUSTIFICATIVA DE VANTAJOSIDADE Download
PARECER PGM Download
TERMO DE ADESÃO À ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Download
NOTA DE EMPENHO Download
NOTA DE EMPENHO Download
Secretaria
Controladoria Geral do Município
Nome Descrição Quantidade
COFFEE BREAK 1 EMPENHO ORÇAMENTÁRIO PARA COBRIR DESPESA COM CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE COFFEE BREAK COMPLETO - CONFORME ESPECIFICAÇÃO COMPLETA NO TERMO DE REFERÊNCIA. CARONA NA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 290/2024/SUPEL-RO. PREGÃO ELETRONICO Nº: 90211/2024. ITEM 12 DA SRP. 29/05/2025 - “Assinatura do termo de compromisso em cumprimento ao código de ética 150
COFFEE BREAK 2 EMPENHO ORÇAMENTÁRIO PARA COBRIR DESPESA COM CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE COFFEE BREAK COMPLETO - CONFORME ESPECIFICAÇÃO COMPLETA NO TERMO DE REFERÊNCIA. CARONA NA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 290/2024/SUPEL-RO. PREGÃO ELETRONICO Nº: 90211/2024. ITEM 12 DA SRP. 11 a 13 / 06/2025 – “Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho – SIPAT” 246
Nome/Razão Social Documento
VIVER ASSESSORIA E CONSULTORIA 04.274.005/0001-63
Empenho Data Espécie Unidade Orçamentária Valor
0003087/2025 23/05/2025 Empenho 01 - CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO R$ 7.153,68
0003088/2025 23/05/2025 Empenho 01 - CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO R$ 4.362,00