Acessibilidade
Licitação: - 00600-00002727/2025-10
Detalhes da licitação

Informações

Contratação de empresa especializada em fornecimento do Coffee Break
00600-00002727/2025-10
Adesão (Carona)
Geral
Publicada
R$ 6.800,00
Contratação de empresa especializada em fornecimento do Coffee Break - Evento: “Pontos de Controle nos Processos Administrativos de Despesa”.
Datas

17/02/2025
Descrição
DFD Download
ETP Download
MAPA DE RISCO Download
TERMO DE REFERÊNCIA Download
JUSTIFICATIVA DE VANTAJOSIDADE Download
PARECER PGM Download
TERMO DE ADESÃO Download
NOTA DE EMPENHO Download
Secretaria
Controladoria Geral do Município
Nome Descrição Quantidade
NOTA DE EMPENHO 461/2025 Empenho orçamentário para cobrir despesa com contratação de empresa especializada em fornecimento de coffee break, Contratação de empresa especializada em fornecimento de Coffee Break: O cardápio deverá ser por pessoa, bem como composto por, no mínimo: 100ml de café; 100ml de leite; 01 (uma) opção de suco natural de 500 ml, de preferência com frutas regionais e da época; 03 (três) opções de salgados assados com pelo menos 04 unidades de cada um, mínimo 25g cada, podendo ser: pão de queijo, croissant, quiche, folhados, mini saltenhas; 02 (duas) unidades de mini sanduíches com pelo menos mínimo 25g cada; 02 (duas) opções de doce com pelos menos 01 fatia/unidade de no mínimo 60g, podendo ser: mousse, pudim, pão de mel, salada de frutas, mini torteletes, sonho; 02 (duas) opções de bolos com pelos menos 2 fatia/unidade de no mínimo 60g, cada; 02 (dois) tipos de refrigerantes com pelo menos 350 ml. Acessórios: Guardanapos de papel, copos, talheres, bandejas e toalhas de mesa. Para cada 50 unid., será necessário 01 bandeja, 03 unid. De talheres e copos, por pessoa. Observação: Seguir o horário de atendimento de acordo com o informado pela organização do evento. 400
Nome/Razão Social Documento
CASTOR PROMOÇÃO E PRODUÇÃO DE EVENTOS LTDA 49.975.935/0001-82
Empenho Data Espécie Unidade Orçamentária Valor
Nenhum registro encontrado