Acessibilidade
Licitação: - 00600-00015125/2024-41-e
Detalhes da licitação

Informações

COFFEE BREAK
00600-00015125/2024-41-e
Adesão (Carona)
Geral
Homologada
R$ 70.182,00
Contratação de empresa especializada em fornecimento de COFFEE BREAK, visando suprir as necessidades na realização de eventos e capacitações da Secretaria Municipal de Administração - SEMAD.
Datas

05/11/2024
Descrição
DFD Download
MAPA DE RISCO Download
TERMO DE REFERÊNCIA Download
ETP Download
Parecer Download
TERMO DE ADESÃO Download
Secretaria
Secretaria Municipal de Administração
Nome Descrição Quantidade
COFFEE-BREAK servido no local do evento. O cardápio deverá ser composto por no mínimo: CAFÉ 100 ml; LEITE 100 ml; 03 (TRÊS) TIPOS DE SUCOS NATURAIS 500 ml; 05 (CINCO) TIPOS DE FRUTAS de preferência regionais e da época (no mínimo 01 unidade de fruta); 03 (TRÊS) OPÇÕES DE SALGADOS ASSADOS (PÃO DE QUEIJO, CROISSANT, QUICHE, FOLHADO... 07 unidades, mínimo 25 g cada); 02 (DOIS) TIPOS DE MINI SANDUÍCHE (07 unidades, mínimo 25 g cada); 02 (DUAS) OPÇÕES DE DOCE (MOUSSE, PUDIM, PÃO DE MEL, SALADA DE FRUTAS, MINI TORTELETES, SONHO, 01 fatia/unidade de no mínimo 60g); 02 (DOIS) OPÇÕES DE BOLOS (2 fatia/unid., min 60g); ÁGUA MINERAL 500ml E 2 TIPOS DE REFRIGERANTES 500 ml. OBS: SEGUIR HORÁRIO DE ATENDIMENTO DE ACORDO COM AS NECESSIDADES DE CADA EVENTO - PORTO VELHO. Acessórios: Guardanapos de papel, copos, talheres, bandejas e toalha. Para cada 50 unid., será necessário 01 bandeja, 03 unid. de talheres e copos, por pessoa. 4.200
Nome/Razão Social Documento
NA BRASA ESPETARIA LTDA- ME 45.474.615/0001-98
Empenho Data Espécie Unidade Orçamentária Valor
0004231/2024 22/05/2024 Empenho 01 - SECRETARIA MUN. DE ADMINISTRAÇÃO R$ 70.182,00